sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A carne e o espírito.

Nessa época é comum refletirmos sobre os acontecimentos que ocorreram durante todo a ano.Fazemos uma retrospectiva mental e detectamos acertos e alguns erros. O que mais desejamos é acertar porém nem sempre é possível.Erramos muitas vezes como filhos, como amigos. Deve ser por que somos limitados.
A primeira pergunta que nos vem é: O que fazer para sermos melhores ? Devo perdoar mais, ser mais tolerante, mas humano. Acredito que parar e refletir é o primeiro passo .Embora não sejamos perfeitos, podemos sim ser melhores. É uma luta diária. A carne militando contra o espírito, vencerá aquele que eu alimentar mais. Que nesse ano o espírito seja fortalecido,pois dessa forma poderemos ser aperfeiçoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário